POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO
O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para abertura de qualquer ocorrência a ser citada abaixo.
Ao realizar a solicitação de troca assim que recebido o produto e após análise a nossa loja disponibilizará um vale no valor dos produtos. Em solicitação de devolução nossa loja seguirá com reembolso no valor dos produtos em conta ou cartão de crédito. (no caso de devolução dos valores, os prazos variam de acordo com a forma de pagamento usada no momento da compra).
Ao fazer uma compra no SITE do Armazém das Embalagens, o cliente tem o direito assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor, seguindo as regras para trocas e devoluções:
-
Defeito funcional ou avaria
Caso o produto adquirido apresentar defeito funcional ou avaria, no prazo de até 30 dias úteis da data de entrega, será feito o reparo ou a substituição e recolhimento do produto por outro igual ao descrito no pedido. O cliente deverá entrar em contato conosco por e-mail ou WhatsApp.
Todo produto devolvido por defeito, deverá estar com os manuais e acessórios que acompanham e embalagem original do produto , será feita uma avaliação do produto e a troca será recusada caso fique evidenciado indícios de mau uso, ausência de defeito ou falta de acessórios/ peças que compõem o produto.
O Armazém das Embalagens tem o prazo de até trinta (30) dias úteis para resolver a ocorrência.
-
Recebimento do produto em desacordo com o pedido:
Caso aconteça de receber um produto diferente do adquirido será feita a substituição pelo produto solicitado no pedido.
Caso detecte no ato da entrega que o produto está em desacordo com o que foi solicitado, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa empresa. O Armazém das Embalagens terá o prazo de até dez (10) dias úteis após o recebimento dos produtos na nossa loja para realizar a devolutiva.
Caso for detectado a diferença de produtos somente após o recebimento, entre em contato pelo nosso WhatsApp ou e-mail para a troca. Nossa loja enviará um código de postagem para a devolução e terá o prazo de até quinze (15) dias úteis após o recebimento e análise dos produtos em nossa loja para realizar a devolutiva. Todo produto devolvido, deverá estar na sua embalagem original, sem indícios de uso, com os manuais e acessórios que acompanham.
-
Arrependimento da compra
Caso ainda não tenha recebido o produto, deverá recusar o recebimento no ato da entrega e comunicar via WhatsApp ou e-mail. O Cliente poderá optar pela devolução dos valores pagos ou pela troca da mercadoria. O Armazém das Embalagens terá o prazo de até quinze (15) dias úteis após o recebimento dos produtos em nossa loja, para realizar a troca ou devolver os valores pagos (no caso de devolução dos valores, os prazos variam de acordo com a forma de pagamento usada no momento da compra).
Caso o pedido tenha sido recebido, o cliente terá o prazo de até 7 dias corridos após a data do recebimento, para solicitar devolução dos valores pagos ou a troca da mercadoria, que deverá ser feita através do nosso WhatsApp ou e-mail. Nossa loja terá o prazo de até quinze (15) dias úteis após o recebimento e análise dos produtos em nossa loja para realizar a troca ou devolver os valores pagos. Todo produto devolvido, deverá estar na sua embalagem original lacrada, sem indícios de uso, com os manuais e acessórios que acompanham.
Em ambos os casos acima, o Armazém das Embalagens não arcará com o frete, ou seja, no momento da devolução do valor pago, será descontado o valor do frete.
-
PARA FACILITAR SEU ATENDIMENTO
Formalizar por e-mail ou WhatsApp informando a ocorrência, faça uma descrição com muitos detalhes, imprescindível descrição de nome do produto, código e quantidade do item não recebido/avariado/desacordo com o pedido. Informar se deseja seguir com troca ou devolução. Informar condições da caixa recebida e enviar foto da caixa em que recebeu o pedido. Em caso de avaria no item enviar foto do produto evidenciando a avaria e código do produto de todas as unidades. Em caso de desacordo com o pedido enviar foto do produto recebido evidenciando código do produto.
Endereço de e-mail: atendimento@armazemdasembalagens.com.br
Título do e-mail: Pedido Incompleto/Avaria/Inconformidade com o pedido/Troca/Arrependimento da compra - Pedido (número do pedido loja)
Após o envio do e-mail ou mensagem, será feita uma analise e entraremos em contato em até 2 dias úteis.
-
Importante atentar - se aos itens abaixo, para todos os casos de troca / devolução
- Os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;
- Recuse produtos abertos ou avariados;
- Recuse produtos com embalagens avariadas;
- Recuse produtos em desacordo com o adquirido;
- O Armazém das Embalagens arca com o frete de devolução dos produtos apenas nos casos de erro ou defeito dos produtos;
- A comunicação de troca / devolução de produtos, sempre deverá ser feita via e-mail ou WhatsApp com a nossa loja, seguindo as instruções para solicitação acima;
- Caso seja detectado indícios de uso como embalagem violada a troca/devolução será negada e o produto será disponibilizado para retirada em nossa loja.
-
Para devolução dos produtos é fundamental seguir as instruções
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a via do DANFE ou do PEDIDO recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- O produto deve estar sem indícios de uso.
**Em caso de produtos com embalagem descaracterizada deve entrar em contato com o fabricante uma vez que o Armazém como distribuidor não aceita produtos com embalagem descaracterizada e todas as informações referente ao produto e propaganda como foto são fornecidas pelo fabricante.**
-
Ressarcimento
A restituição dos valores pagos será feita na mesma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos em nossa loja.
IMPORTANTE:
Todos os procedimentos descritos acima são exclusivos para tratativas de ocorrências de compras realizadas nos sites voltados para compras do Armazém das Embalagens, compras realizada na loja física ou televendas (whatsapp) o cliente deve entrar em contato diretamente com o vendedor que lhe atendeu.
A emissão do código de postagem para devolução será realizada de acordo com o endereço de cadastro para entrega do pedido, caso não haja possibilidade de postagem na agência dos Correios mais próxima ao endereço de cadastro o cliente tem a opção de devolver os itens nas unidades de retiradas de pedido instruido em contato comosco.
Produtos caracterizados como sazonais (exemplo: caixa de panetone, caixa para ovo de páscoa, forma de ovo de páscoa, decoração de Páscoa ou natal.) só serão aceitas trocas até 20 dias antes da data referenciada como sazonal. Independente da compra ter sido feita após a data máxima para troca.
Exemplo: artigos de natal- troca somente até dia 05 de dezembro do mesmo ano da compra. da compra).